Eu e meu Amor

Eu e meu Amor
Tdo começou apartir dessa Musica

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, n podemos saber qual é a nossa,apenas as fazemos, + eu sinto q me enviaram aqui com uma missão + de que especial:te fazer feliz, Ter vc me faz sentir q tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo,você é a única pessoa q me trás sorriso nos lábios quando a tristeza estampa minha face, Quero q me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste beloamorque já se tornou td pra mim e se fez necessário p q eu possaviver, Mais de q um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, n encontro palavras para dizer-te o quanto te amo, porém nem as + belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor, Ele,o amor e as suas ironias,veja só,m enviaram p q eu te fizesse feliz, + c as suas gotas de amor,vc conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade. Mais de q tudo e acima do tempo e das estações,c td a minha força, eu AMO VC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário