Eu e meu Amor

Eu e meu Amor
Tdo começou apartir dessa Musica

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E dificil explicar exatamente tudo o q vc significa pra mim por isso direi simplesmente obrigado por fazer parte da minha vida por vc compartilhar da minha alegria me escutar com paciencia "as vezes" estar sempre por perto quando eu mais preciso, sei q nao podemos planejar o futuro entao eu simplesmente vivo o presente desejando q o nosso sentimento dure muito + muito tempo mesmo. + Se Deus quiser nosso futuro sera muiito + lindo do q o nosso present! Quando estamos juntos tudo tem mais brilho mais cor, e ate a pequenas coisas passa ate + valor vc e a diferença vc e o motivos das coisas boas q acontecem, por isso eu qro q saiba o quanto vc significa pra mim vc e especial d+! Te Amo Bixinho D+





Nenhum comentário:

Postar um comentário