Eu e meu Amor

Eu e meu Amor
Tdo começou apartir dessa Musica

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

e eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação. Eu te amo pelo seu jeito que te torna especial . Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, Outras que sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência. Há pessoas que marcam nossas vidas! Você é uma delas! Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca en situações complicadas parece que ele gosta de brincar com a gente. A vida é assim e talvez seja por isso que estamos aqui hoje com 2 Anos e 5 meses Que parecem uma vida toda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário