Eu e meu Amor

Eu e meu Amor
Tdo começou apartir dessa Musica

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em silêncio meus pensamentos te buscam O tempo se congela E canções alimentam a alma. A saudade torna-se dona de mim. As estrelas me enfeitiçam Como o encanto de seu olhar. Tento ser forte Suportando a saudade E segurando as lágrimas, Mas é inútil Pois a noite é amiga da saudade E unidas elas me vencem E me faz render-se. A saudade me prende E as lágrimas me desobedecem, Nada me faz esquecer Nem passa-tempos me distraem Cada gesto, Cada olhar, Está você... Minha alma estar unida a sua Pois já busquei mil maneiras De lidar com a saudade Mas ela sempre me vence... É mais forte que meus instintos É maior que meus limites É uma Incontrolavél Saudade. Tento meu segurar e ser forte Mas ao desligar o telefone Só Deus sabe o que eu passo Sensação de desespero, de estar sozinho ... Nem gosto de lembrar Você me conforta Você é meu porto Minha Alma estará sempre unida a sua Te amo muitooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário