Eu e meu Amor

Eu e meu Amor
Tdo começou apartir dessa Musica

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

enxergo o quando foi o amadurecimento e crescimento do nosso AMOR... TUDO só foi possível apenas pelo comprometimento de dois corações, que foram feitos para se encontar e cristalizaram num sonho real, onde à cada instante, momento, dias, horas nunca houve nem haverá dúvida!!! Aprendi em teus braços o valor de um sorriso e que em cada momento estivemos e manteremos sempre um ao lado do outro.. TE AMOOOOOOOOOooOOoooOOOOooooOOOO!!!!! VOCÊ... é o motivo maior da minha felicidade, à razão na qual nasci em buscar desde sempre... Tenha sempre essa certeza, que eu sim TE AMOOO porque nunca duvidei que VOCÊ sim é a única mulher capaz de me amar e fazer feliz!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário